Exercícios de preparação para o nascimento

O que é o workshop Exercícios de Preparação para o Nascimento?
O próprio nome do workshop revela o seu carácter prático, onde através de exercícios específicos, técnicas e estratégias ensinamos a grávida a lidar com as contrações, aliviando a dor e encontrando posições mais confortáveis durante o parto.
O que é abordado no workshop exercícios de preparação para o nascimento?
- Exercícios de mobilidade pélvica – estes exercícios visam melhorar a mobilidade da bacia, facilitando a passagem do bebé durante o parto;
- Exercícios para alívio da dor – são ensinadas diferentes posições e movimentos, para as diferentes fases do trabalho de parto, que ajudam a aliviar a dor de forma natural;
- Técnicas de relaxamento que ajudam a reduzir a ansiedade;
- Técnicas de respiração durante o trabalho de parto.
Exercícios de preparação para o nascimento
O workshop Exercícios de Preparação para o Nascimento é um workshop teórico prático, destina-se a grávidas e casais grávidos, e tem uma duração média de 1 hora.
O workshop Exercícios de Preparação para o Nascimento, em grupo, vai ser realizado a 17 de Março às 19h, nas instalações da Bebés e Barriguitas, em Coimbra.
Aprenda as técnicas e as estratégias, para a fase de dilatação e período expulsivo.
Grávidas, mamãs e bebés




